IICA – Oportunidade de Contratação Consultoria Pessoa Física

IICA – Oportunidade de Contratação Consultoria Pessoa Física

O Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura, divulgou vagas e para participar deste processo, o usuário deve cadastrar-se nas vagas disponíveis.

Projeto de Cooperação TécnicaBRA/IICA/16/001 – MODERNIZAÇÃO ESTRATÉGICA – MAPA

Objetivos: Subsidiar a Coordenação-Geral de Tecnologia da Informação do MAPA no processo de elaboração de metodologia para planejamento de contratações, contemplando a realização de projetos piloto para revisar os processos organizacionais voltados para a contratação de TIC, levando em consideração as recentes atualizações propostas pela Instrução Normativa nº 31, de 23 de março de 2021, que tem vigência a partir de 1º de julho de 2021.
Formação: Formação Acadêmica: Curso superior completo em administração, direito, informática e áreas afins.
Experiência: De no mínimo 04 anos em Planejamento de Contratação de produtos e serviços de TI para Administração Pública Federal; De no mínimo 05 anos em atividades de Governança de TIC; e Experiência profissional em consultoria em órgão(s) da Administração Pública Federal.
Vigência: 10 meses

Projeto de Cooperação TécnicaBRA/IICA/14/004 – SRHQ INTERÁGUAS MMA /MDR

Objetivos: Contratação de pessoa física, na modalidade produto, na área de recursos hídricos para (i) promover a compilação das deliberações do Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH) e identificação de suas obsolescências, (ii) levantar padrões da administração pública para compilação e disponibilização pública na internet de normativos, e (iii) propor um protótipo de repositório de deliberações. Os produtos devem melhorar a atuação do Departamento de Recursos Hídricos e Revitalização de Bacias Hidrográficas da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica do Ministério do Desenvolvimento Regional (DRHB/SNSH/MDR) no papel de Secretaria-Executiva do CNRH, conforme previsto no Art. 4º do Decreto n. 10.000, de 03 de setembro de 2019.
Formação: curso superior completo em qualquer área.
Experiência: mínimo de 10 (dez) anos de experiência comprovada em recursos hídricos; mínimo de 2 (dois) anos em cada uma das seguintes atividades: • Atuação em organismos do SINGREH na gestão ou em assessoria; • Atuação na preparação de deliberações ou portarias ou normativos ou regulamentos; • Atuação ou gerenciamento em plataformas públicas de informação ou na produção de conhecimento para essas plataformas.
Vigência: 180 (cento e oitenta) dias.

 

Segue link para maiores informações https://www.iica.org.br/pt/node/75