Jorge Werneck participa da Roda de Conversa  

Jorge Werneck participa da Roda de Conversa  

Na próxima segunda-feira, 6 de julho, às 17 horas, Jorge Werneck será um dos debatedores da Roda de Conversa Crises Hídricas no Brasil – Aprendizados e Superação, promovida pela ABRHidro. Doutor em Hidrologia e diretor da ADASA (Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal), Werneck trará ao debate suas experiências na Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa e, agora, na ADASA.

Werneck participa do evento junto com Jerson Kelman (ex-presidente da ABRHidro, ANA, ANEEL, Sapesp e Light) e Joaquim Gondim, superintendente de Operações e Eventos Críticos da Agência Nacional de Águas (ANA). Rosa Formiga, diretora de Regionais da Associação, será a moderadora da Roda de Conversa, que faz parte do projeto Água em Pauta. O evento será transmitido pelo canal do YouTube da ABRHidro: abrhidro.org.br/youtube.

 

Confira as estratégias utilizadas no enfrentamento dos desafios hídricos nacionais que serão apresentadas pelo representante da ADASA neste vídeo.