Mídias sociais da ABRHidro crescem em público e engajamento

Mídias sociais da ABRHidro crescem em público e engajamento

Apenas seis meses após o seu lançamento, o Instagram da ABRHidro alcançou mais de mil seguidores. As mídias sociais da entidade – Twitter, Facebook, YouTube – ganham ainda mais força e importância em tempos de pandemia, agregando um número cada vez maior de usuários. “O grande diferencial da Associação é que as nossas mídias sociais atraem uma audiência engajada, característica que marca os integrantes da Comunidade Brasileira da Água. Temos mais do que quantidade: agregamos um público de qualidade ”, destaca a presidente da ABRHidro, Synara Olendzki Broch.

As demais mídias da Associação também registram bom desempenho. A página de Facebook da ABRHidro está próxima dos 10 mil seguidores, enquanto o Twitter traz quase 500. Para a presidente, não é mais possível pensar em integração dos associados sem considerar as mídias sociais. “Por isso, temos o compromisso de aprimorar cada vez mais nossa comunicação, abrindo todos os espaços para receber comentários e sugestões da nossa audiência”, afirma.